terça-feira, 5 de julho de 2011

Dia 5 de julho de 2011, 1° postagem do blog! rs

 Hj meu dia começou bem eu estava em Guaçui ES dez do dia 1° e vim em bora hj pra casa, meus amigos Victor e e Lucas me levarão no ponto do busu as 10:20 pra eu ir em bora ai ficamos la no ponto até o  busão xegar isso era umas 10:45 quando ele passo ai despedi dos meninos e vim em bora kkk....
 aiiiiiiii quando eu entrei no busu minha vida ja começa a ficar ruim tinha muita fubazada no busu e o busão parava sem parar demorei 1 hra e meia pra xegar em casa q tedio kkkk..
ai ainda + q a passagem subiu de R$ 4,75 pra R$ 4,90 kkkk e pokinha coiza mas faz diferença né kkk..
ai xeguei em Espera feliz MG minha cidade e tive q espera a fubazada desce do busão pra depois eu desce q tedio aff..
ai sai do busão e vim em bora pra casa, ainda bem q é pertinho do ponto até aki em casa, xeguei em casa minha Avó tava arrumando a cozinha porq minha mãe ta doente né ai o merda do meu irmão trabalha mas em fim...
comi bastante kkkkk e entrei no PC ai depois tomei meu banho e depois do banho criei esse blog  e to nele ate agora as 20:23 do dia 5 de julho de 2011 e agora eu vou ir dormir bjsssss diário amanha te conto mais coisas kkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário