quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dia 6 de julho de 2011, 2° postagem

  Hj meu dia foi +/- ñ fiz muita coisa, como sempre minha vida e uma rotina rs, mas em fim...
Hj acordei era 7:23 da manha TEDIO pra espera uma pessoa entrar no msn, mas foi por um bom motivo, mas ai acabo q essa pessoa ñ entro de manha ai fikei boiando na net ate umas 10:30 q foi quando minha Avó xego aki em casa pra fazer almoço porq minha mãe mando a empregada em bora né ai já viu kkk...
ai fui ajudar minha Avó um pokinho....
depois do almoço voltei pra net e fikei de papo com meus amigos virtuais TENSO, depois ajudei meu irmão a fazer um trabalha de Geografia e de Artes ai tudo bem terminei de ajudar o mala ate ele vazar de perto de mim, depois fikei viajando no Looklet e tambem pichei o mural de em amigo meu o Peoople (ele e muito fashion) e contei uns bafão pra ele kkk depois disso fui tomar banho e como sempre fikei hrs em baxo do chuveiro kkkk #mal...
fiz idratação no meu cabelo kkkk.
fui lancha um pokinho #gula ....
e entrei dinovo na net e to ate agora aki tc com meus amigos, mas em fim...
vou sair, assistir um filme q se xama a Ultima Musica q meu amigo Lucas Spala me empresto, ele e eu somos fã da Miley Cyrus q faz participação no filme rrsr
aki pessoal vo sair ja são 22:43 da noite vou ver o filme e dormir bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário